sábado, junho 08, 2013

Oração da Esteticísta


 
Senhor, te agradeço cada dia e cada hora que dedico ao exercício da minha profissão. Senhor, ilumina minha mente e guia minhas mãos, para que elas sejam instrumentos capazes de proporcionar tranquilidade, bem estar e conforto. Te peço, humildemente, que derrames sobre mim a luz da tua infinita sabedoria para entregar o melhor de mim no meu trabalho diário. Abre as portas da minha inteligência para poder colher os frutos do reconhecimento ao meu trabalho, com consciência e paz.Senhor, afasta de mim as pessoas de pensamentos negativos e os comentários adversos. Que meu coração cante teu nome que é a fonte de beleza perfeita, e nessa alegria, execute cada vez melhor as tarefas da profissão que escolhi livremente. Senhor, abençoa minha família, meu trabalho, minhas clientes e que tua magnífica presença se, faça sentir em torno de mim, para estar sempre calma e bem disposta, derramando paz e harmonia que é a essência da beleza. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário